O Benfica empatou esta sexta-feira com o Farense, no Estádio da Luz. O jogo ficou marcado por muitos protestos dos adeptos - alguns atiraram objetos - contra Roger Schimdt. No final do encontro, o treinador do Benfica disse que o que aconteceu foi “inaceitável”, elogiou a prestação da equipa e afirmou que precisa de “pensar no que aconteceu”.
"Se não estão satisfeitos com o que os jogadores fizeram, como adeptos do Benfica, então é melhor ficarem em casa. Porque não podemos jogar melhor, não podemos lutar mais do que fizemos neste jogo, não podemos ser mais equipa como fomos. Por isso se não estão satisfeitos com esta equipa do Benfica, então por favor fiquem em casa.
“Não podemos fazer melhor”
Porque não podemos fazer melhor. Se não estão prontos para apoiar a equipa quando eles se dão tanto ao jogo como fizeram, então é melhor ficarem em casa e talvez voltarem quando formos campeões e celebrarem connosco no Marquês de Pombal. E eu também tenho de pensar no que aconteceu, porque isto é inaceitável. Honestamente se eu sou o problema, se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem que faça, não há problema, eu saio e vem outro e talvez seja melhor".
"Sempre disse que tenho de ser bom treinador, porque este é um grande clube e se eu não sou bom o suficiente, eu saio. Para mim é muito simples. É algo em que tenho de pensar."