Sérgio Conceição confirmou esta quinta-feira de manhã que Pinto da Costa recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra por David Carmo. O central que chegou do SC Braga na época passada por 20 milhões de euros foi relegado à equipa B em dezembro, depois de ser acusado de mau comportamento.
O técnico dos “dragões” justificou esta quinta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, a situação do central David Carmo que recentemente está a treinar e jogar com a equipa B. Os motivos podem prender-se com mau comportamento, mas não existem confirmações.
“O David veio do Braga, sendo um jogador extremamente jovem, está num processo também de evolução, está a competir não está morto, agora passou a vítima, não é vítima nenhuma é um jogador que está a passar por um mau momento e está a competir num contexto diferente e está cá”, esclareceu Sérgio Conceição.
Para além disso, o treinador dos azuis e brancos revelou também que o Presidente Pinto da Costa “recusou pelo David Carmo uma situação de empréstimo com opção de compra”.