Desporto

"Jogou-se pouco. Mas é o campeonato português", Conceição de poucas palavras após o empate

Os dragões empataram o dérbi da Invicta e ficam a cinco pontos do Sporting, e poderão ainda ver o Benfica distanciar-se, em caso de vitória sobre o Arouca.

Loading...

O FC Porto empatou com o Boavista esta sexta-feira, por 1-1, no arranque da 16.ª jornada da Primeira Liga e afastou-se do topo da tabela classificativa.

Após o apito final, o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, reagiu ao resultado, afirmando que foi um “jogo típico de campeonato português: disputado e competitivo” com as equipas a “usarem as armas que têm”.

"Foi um jogo típico de campeonato português: disputado, competitivo, uma equipa a defender com as armas que tinha e outra a tentar fazer golos e a não conseguir. Faltou mais um golo. O golo é o mais importante no futebol. Não sofrer e fazer golos", atirou o técnico azul e branco.

Com este resultado, o FC Porto fica a cinco pontos do Sporting, que goleou em casa o Estoril Praia (5-1), a um do Benfica, de visita no sábado a Arouca, e só com mais três do que o Braga, que será terceiro se vencer sábado na receção ao Vitória.