Foi lançada no verão do ano passado para o mercado norte-americano, talvez por esse motivo não se tenha apercebido. Mas, entretanto, está a percorrer a Internet. Falamos de uma campanha da Nike Women para promover uma novas leggings mas o que importa esta informação? Muito porque o anúncio foi gravado em Portugal.
Com o tema “A Feel For Every You” (Uma sensação para cada um, em tradução livre), a campanha da marca desportiva passeia-se literalmente pelas ruas da capital portuguesa, designadamente por uma estação de metro - que se assemelha à da Alameda -, mas o ponto alto acontece na Fonte Luminosa na Alameda Dom Afonso Henriques.
O anúncio de cerca de dois minutos conta com vários planos em slow motion com o objetivo de transmitir a ideia de conforto que o produto em destaque permite.
O Imagens de Marca da SIC revela que este anúncio contou com a produção da Object & Animal, direção da C Prinz e fotografia de Mel Bles, a campanha conta com mais de 1,84 milhões de visualizações no canal de YouTube.