O mercado de transferências encerrou em Portugal no último minuto do dia 31 de janeiro, mas as inscrições de última hora têm dado que falar, principalmente, as do Länk Vilaverdense.
O atual penúltimo classificado da Segunda Liga inscreveu três jogadores estrangeiros, um deles, o norte-americano Courtney Reum, com 45 anos, sem passado como profissional.
Esta sexta-feira, Reum, que tem apenas no seu currículo um clube universitário, o Columbia University Varsity, publicou nas redes sociais uma fotografia sua com a camisola do seu novo clube vestida, na Bolívia.
Não seria nada fora do comum contratar jogadores com uma idade já avançada. A Oliveirense, que milita também no segundo escalão do futebol português, há precisamente contratou o japonês Kazu Miura, com 55 anos.
Mas no caso de Courtney Reum, o que despoletou a curiosidade foi a ligação do “atleta” com a socialite norte-americana Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis Hilton.
Os minhotos inscreveram ainda Sherwin Seedorf, sobrinho do antigo internacional dos Países Baixos e estrela do Ajax, Real Madrid, Inter Milão ou AC Milan, Clarence Seedorf.
Sherwin Seedorf não joga há três anos, quando fez a última partida pelos escoceses do Motherwell.