Na conferência de imprensa de antevisão dos quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição abordou o abraço a Pinto da Costa que deu que falar. O treinador do FC Porto que foi a grande surpresa na cerimónia de candidatura de Pinto da Costa, no Coliseu do Porto.
O técnico justificou o abraço que deu ao "amigo" e "mentor" Pinto da Costa com o facto de alimentarem uma amizade desde os seus 15 anos. Acrescentou que o líder dos 'azuis e brancos' deu-lhe algumas das oportunidades "mais importantes" da sua vida profissional e pessoal.
"Foi um abraço muito importante para o presidente e para mim naquela que é a relação de quem se conhece há mais de 30 anos", atirou Conceição antes de encerrar, de vez, o assunto pedindo respeito.
Jorge Nuno Pinto da Costa oficializou no domingo, no Coliseu do Porto, a recandidatura à presidência do FC Porto. "Todos pelo Porto" é o lema da campanha do atual presidente dos dragões desde 1982, que será candidato pela 16.ª vez.
Sérgio Conceição, que até então assistia à cerimónia mais resguardado, a dado momento dirigiu-se ao presidente dos ‘dragões’ para um abraço sentido. Pinto da Costa, que já tinha terminado o seu discurso emocionado, acabou em lágrimas.