Desporto

Rui Costa pede desculpa a benfiquistas: “É uma noite frustrante para todos”

Rui Costa assume responsabilidade por ser "o responsável máximo" e garante que o clube "vai reagir" à derrota pesada no Dragão.

Loading...

Depois da derrota no estádio do Dragão, Rui Costa pediu desculpa aos adeptos e garantiu que a equipa vai reagir.

“É uma noite frustrante para todos. (...) As minhas desculpas por este dia. Os jogadores quando têm uma noite desastrada como esta não o fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpa sou eu, que sou o responsável máximo. Vamos reagir à imagem daquilo que foi os nossos adeptos no estádio”, disse.

O FC Porto goleou este domingo o Benfica por 5-0, ficando a seis pontos dos encarnados, que perderam o primeiro lugar para o Sporting.

Os dragões, que entraram proibidos de ceder pontos sob pena de se despedirem da possibilidade de lutar pelo título, adiantaram-se aos 20 minutos, por Galeno, que bisou aos 44, e chegaram à goleada com tentos de Wendell (55), Pepê (75) e Danny Namaso (90), perante um Benfica incapaz de reagir.