O Benfica garante que não está à procura de um novo treinador, desmentindo, assim, as notícias que davam conta de uma possível saída de Roger Schmidt depois da derrota em Famalicão.
Não é nova a contestação a Roger Schmidt. Os adeptos do Benfica já várias vezes pediram a demissão do treinador, mas Rui Costa continua firme na decisão de o manter, tal como foi escrito num comunicado divulgado na segunda-feira.
Houve rumores sobre uma possível procura de sucessor para o treinador alemão, que o Benfica cedo desmentiu garantindo que são falsos os nomes apontados.
Referência provavelmente dirigida a Sérgio Conceição, que estaria disponível para conversar com Rui Costa, presidente dos 'encarnados'.
O técnico alemão começa a terceira época no Benfica a perder no arranque do campeonato, tal como na anterior.
No fim do jogo com o Famalicão, os benfiquistas assobiaram os jogadores e o treinador, naturalmente descontentes com o que tinham acabado de assistir.
Neres e não só na porta de saída
Dentro da equipa, também há mal-estar. David Neres não foi convocado para a primeira jornada da Liga e as palavras do treinador, após o encontro, incomodaram-no.
Na última época, David Neres não teve o espaço que gostaria, mas a continuidade do extremo terá sido pedido de Roger Schmidt.
De acordo com o Jornal Record, o jogador ficou chocado com o que disse o treinador, uma vez que está totalmente concentrado no Benfica.
O Nápoles está interessado no jogador, que vê com bons olhos a saída para Itália, mas ainda não terá chegado proposta concreta.
Arthur Cabral e Kokçu são outros jogadores na calha para deixar o Benfica até ao fecho de mercado.