Depois da derrota na Madeira, perante o Nacional, a equipa do FC Porto foi recebida com insultos no aeroporto e muita contestação no estádio do dragão. Os adeptos estão descontentes com os resultados e com as exibições. Pedem, mais uma vez, a demissão de Vítor Bruno.
Os protestos começaram à chegada da equipa ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, visivelmente reforçado com vários elementos da PSP. O treinador Vítor Bruno e o presidente André Villas-Boas saíram juntos e ouviram a primeira manifestação de descontentamento, depois de mais uma derrota, que, desta vez, hipotecou a subida dos “dragões” à liderança isolada do campeonato.
“Vítor, c*****, pede a demissão”
Os insultos e pedidos de demissão do treinador subiram de tom na chegada ao Estádio do Dragão. Afastados pela polícia, cerca de 30 adeptos esperaram pelo autocarro e demonstraram o descontentamento à equipa.
O FC Porto venceu apenas um jogo nos últimos sete realizados fora do Dragão, mas a continuidade de Vítor Bruno não parece estar em causa, apesar da vontade contrária de alguns adeptos.
Os “azuis e brancos” voltam a jogar no domingo, em Barcelos, contra o Gil Vicente. Iniciam a segunda volta a um ponto do líder Sporting.