Desporto

Ruben Amorim furioso parte televisão no balneário do Manchester United

O momento de fúria terá sucedido à derrota frente ao Brighton, no domingo. Nesse dia, Ruben Amorim tinha admitido, em conferência de imprensa, que estaria perante o "pior plantel na história do clube".

Ruben Amorim furioso parte televisão no balneário do Manchester United
Andrew Couldridge

Ruben Amorim protagonizou um momento de tensão no balneário do Manchester United após a derrota por 3-1 frente ao Brighton, no passado domingo, num jogo a contar para o campeonato inglês. Foi a sétima derrota dos 'red devils' em 15 jogos, desde que o técnico português assumiu o comando da equipa.

De acordo com o The Athletic, uma publicação do New York Times, Ruben Amorim estava visivelmente frustrado com o desempenho da equipa e dirigiu palavras duras ao jogadores. Durante o discurso, a intensidade das críticas foi tal que o treinador acabou por partir uma televisão no balneário.

O episódio terá apanhado os jogadores de surpresa, até porque o técnico português é conhecido por não analisar os jogos no próprio dia.

Na conferência de imprensa após o jogo, Ruben Amorim também não escondeu a insatisfação, apontado que o plantel que tem ao seu dispor pode ser "o pior de sempre" na história do Manchester United.

O próximo jogo do United será contra o Rangers, em Old Trafford, para a Liga Europa.