Cristiano Ronaldo desvalorizou o facto de Rasmus Hojlund ter imitado o seu festejo no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações, na quinta-feira, e espera ser o próximo a festejar no domingo.
No jogo de quinta-feira, após marcar o único golo da partida frente a Portugal, Rasmus Hojlund, que atua no Manchester United, celebrou com recurso ao icónico festejo de Ronaldo: o mundialmente famoso ‘SI!’.
Este sábado, a conferência de imprensa de antevisão à partida da segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações terminou com CR7 a abordar o momento que deu azo a muitas notícias nos últimos dias.
No entanto, o craque português não entrou em polémicas e garantiu que não viu o festejo do atleta dinamarquês como um problema:
“Eu sabia que não fez isso porque não tem respeito por mim. Claro que não. Eu sou inteligente o suficiente para entender que não só ele, mas em todo o mundo, noutros desportos, as pessoas fazem a minha celebração.”
Apesar de assumir que até é “uma honra” ser imitado por jogadores como Hojlund, espera que, no domingo, seja o dinamarquês a assistir à celebração.
Hojlund explicou festejo
No final do encontro de quinta-feira, o ponta de lança do Manchester United garantiu que festejou como CR7 em tributo ao português.
“É o meu ídolo, não quis gozar com ele”, revelou o atleta.
Portugal e Dinamarca voltam a medir forças para a Liga das Nações no domingo, a partir das 19:45, no Estádio José Alvalade.