Bruno Lage recusa falar sobre a queixa que o Sporting fez ao Conselho de Disciplina da Federação por alegadas ofensas a Fábio Veríssimo. Na véspera do jogo com o Nice, o treinador do Benfica não quer distrações.
O Sporting fez uma queixa contra Bruno Lage por alegadas ofensas do treinador ao árbitro e pede um castigo exemplar. Confrontado com o tema em conferência de imprensa esta segunda-feira, Bruno Lage preferiu não responder.
“Temos um jogo muito importante para amanhã, não quero distrações (...) Agora é ‘Nice, Nice, Nice’.”
O foco é a passagem ao play-off da Champions, sem direito a distrações.
“Do outro lado está um grande treinador, excelentes jogadores. Qualquer equipa a este nível pode vencer fora. Nós vencemos fora, eles têm essa essa competência. Por isso é que eu Cheguei aqui não respondi a metade das perguntas porque temos que estar muito determinados e concentrados. Não pode haver distração nenhuma.”
E se em equipa que ganha não se mexe, Bruno Lage poderá voltar a apostar em dois avançados na frente de ataque.
“Num curto espaço de tempo, o entendimento entre os dois foi muito bom, o que nos deixa realmente muito satisfeitos. Para nós o importante, independentemente de jogar com os dois, é sentirmos que o trabalho do Ivanović, do Pavlidis, do Henrique Araújo tem sido muito bom.”
Aktürkoğlu foi o destaque do treino desta segunda-feira. É opção para Bruno Lage, ao contrário de Bah, Nuno Félix, Bruma e Manu, que continuam de fora.
