Desporto

Gyökeres sobre saída do Sporting: "Claro que foi triste, mas não podia ter feito nada de diferente"

No estágio da seleção sueca, Viktor Gyökeres voltou a abordar a saída do Sporting para o Arsenal. "Claro que poderia ter terminado melhor, mas não era nada que eu pudesse controlar”, afirmou o avançado.

Gyökeres
Loading...

Viktor Gyökeres voltou a falar sobre os contornos da sua saída do Sporting para o Arsenal. O avançado sueco, ao serviço da seleção, lamentou a forma como deixou Alvalade.

“Claro que foi triste [a saída], mas não há nada que eu pudesse ter feito de diferente relativamente ao final. Acontece às vezes na vida. Claro que poderia ter terminado melhor, mas não era nada que eu pudesse controlar”, afirmou o antigo jogador dos ‘leões’, em declarações ao jornalistas no estágio da seleção sueca.

Sobre as críticas que recebeu pela forma como deixou o Sporting, Gyökeres disse que “há muitas pessoas que falam muito sobre coisas que não conhecem” e que “é impossível agradar a todos ao mesmo tempo”.

Recebeu mensagem de Varandas

O jogador revelou ainda que recebeu uma mensagem do presidente do Sporting, Frederico Varandas, e que compreendeu o ‘braço de ferro’ que foi travado durante a negociações.

“É normal no futebol. Estavam a pensar no que seria melhor para eles e lidam com essas questões para o bem do Sporting. Entendo isso perfeitamente.”

Depois de semanas de negociação, Gyökeres seguiu para o Arsenal, que pagou 65,7 milhões de euros, mais 10,2 milhões por objetivos, pelo passe do avançado sueco.