Este domingo de manhã, mais de 20 autocarros saíram de Tondela para a final da taça no Jamor.
O adeptos do clube beirão querem fazer história e vencer o Porto.
O treinador do Tondela, Nuno Campos, assumiu, este sábado, que os seus jogadores vão “cerrar os dentes” em campo, frente ao FC Porto, na final da Taça de Portugal de futebol.
“Temos de aproveitar este jogo como uma grande oportunidade para todos estes jogadores, toda esta estrutura, a envolvência de todos os nossos adeptos e a nossa região e agarrarmo-nos com as duas mãos a tudo isso, cerrar os dentes e ir para o jogo e tentar combater o poderio que sabemos que o FC Porto tem”, assumiu Nuno Campos.
Nuno Campos realçou que ao Tondela compete “ir para este jogo como uma final” e, apesar do favoritismo do FC Porto, “há chances para a outra equipa disputar esta taça” e, por isso, prometeu que a equipa se vai “agarrar a essa chance”.
“Sabemos que defrontamos uma equipa bastante forte, mas também temos do nosso lado uma grande alma, uma vontade enorme de poder disputar este jogo para ganhar e é isso que vamos fazer”, prometeu.
O técnico defendeu que “uma final é um jogo de detalhes, é um jogo também de alguma paciência e de alguma superação” e, por isso, frente ao “poderoso FC Porto”, Nuno Campos admitiu que a sua equipa vai “sofrer” e passar por “momentos difíceis”.