Futebol Nacional

Farioli diz que críticas não chegam ao FC Porto no Olival: "A rede não é boa, a TV não funciona"

O FC Porto recebe este sábado o Sintrense. A equipa do Campeonato de Portugal é o próximo adversário dos azuis e brancos. Bednarek e Froholdt vão falhar o jogo por estarem a recuperar de lesões.

Loading...

O treinador do FC Porto não acredita em facilidades nesta eliminatória da Taça de Portugal. O adversário joga numa divisão inferior, o Campeonato de Portugal, mas já afastou equipas de outra dimensão. Francesco Farioli recomenda cuidado aos seus jogadores.

"Temos de lhes mostrar o respeito que merecem, porque já eliminaram o Vizela e o Rio Ave. Nos dois jogos estiveram a perder e conseguiram dar a volta ao resultado", afirma o treinador do FC Porto.

Froholdt e Bednarek não vão a jogo. O dinamarquês lesionou-se na última partida da sua seleção e Bednarek não está ainda totalmente recuperados. Devem estar prontos para o jogo com o Nice.

"Somos muito exigentes connosco"

Farioli foi questionado também sobre as criticas à qualidade das exibições em alguns jogos recentes. Para não se deixar afetar por essas avaliações negativas, diz que o isolamento do Olival é uma grande vantagem.

"Temos a sorte de estarmos muito longe de quase tudo, num ambiente muito privado, o que nos vai ajudar. Além disso, a rede telefónica não é muito boa, a televisão não funciona bem, por isso estamos a concentrar-nos naquilo que podemos controlar. Somos muito exigente connosco", garante o técnico italiano.

No jogo deste sábado, Cláudio Ramos vai ser o guarda redes do FC Porto e o avançado De Jong deve jogar alguns minutos depois de se ter lesionado no início de setembro.