O defesa do FC Porto Pepe foi esta quarta-feira submetido a uma “pequena cirurgia” à cabeça, devido a uma “ferida corto-contusa” sofrida na zona frontal, no jogo da Liga Europa com o Lyon, informa o clube portista, em comunicado.
Um violento choque com o brasileiro Lucas Paquetá, logo no primeiro minuto da partida da primeira mão dos oitavos de final, deixou ambos os futebolistas mal-tratados, sendo que o central português acabaria por sair ao intervalo, sendo substituído por Rúben Semedo, que assim se estreou de azul e branco.
Já Paquetá, que também ficou com a cabeça ligada, manteve-se em campo e acabou por marcar o único golo do desafio, aos 59 minutos, dando o triunfo por 1-0 aos gauleses, que estão em vantagem na eliminatória.
No fim do jogo, o treinador dos dragões, Sérgio Conceição, deu conta de que Pepe se tinha deslocado ao hospital, na sequência da lesão, sem adiantar mais pormenores.
FC Porto e Lyon voltam a defrontar-se na próxima semana, a 17 de março, em França, na segunda-mão dos ‘oitavos’ da Liga Europa.

