O treinador do Benfica, Nélson Veríssimo, garante que não está preocupado com a continuidade no Benfica. Veríssimo prefere focar-se no que ainda pode vencer esta época. O Benfica vai defrontar o Liverpool na terça-feira, para a Liga dos Campeões.
Quanto à ligação desta eliminatória com a sua continuidade no banco dos encarnados na próxima época, o técnico disse que o importante são os jogos que se seguem.
“Não estou preocupado com a minha continuidade. O mais importante são os seis jogos que nos restam da Liga portuguesa e estes dois na Champions. Esse é o nosso foco e a nossa principal preocupação. É aproveitar cada momento que estamos aqui e o meu futuro é o menos importante neste momento. É mais importante termos chegado aos quartos de final, o que já não acontecia há alguns anos, e tentar chegar às meias-finais, o que nunca aconteceu neste formato e seria marcante na história do clube”, concluiu o treinador dos encarnados.
O Benfica recebe esta terça-feira, pelas 20:00, o Liverpool, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com arbitragem do espanhol Gil Manzano.
O treinador do Benfica acredita que a equipa tem reais possibilidades de se bater de igual para igual com o gigante Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões e chegar às meias finais da competição.
SAIBA MAIS
- Nélson Veríssimo: “todos os jogadores do plantel são muito cobiçados por outros clubes”
- Nélson Veríssimo assume que palavras de Rui Costa tiveram impacto no balneário
- Nélson Veríssimo: “Não percebo porque é que o VAR existe”
- Nélson Veríssimo considera natural que surjam nomes para suceder-lhe no Benfica
- Sucessão de Nelson Veríssimo marca antevisão do SC Braga-Benfica