Cristiano Ronaldo falhou a data marcada para o regresso ao trabalho no Manchester United.
O jogador terá alegado razões familiares, enquanto continuam as notícias que dão conta da vontade de sair de Manchester.
O plantel do Mnchester United já iniciou os trabalhos de pré-época há uma semana, mas os jogadores que estiveram presentes nos compromissos internacionais das respetivas seleções só necessitavam de se apresentar ao serviço de Ten Haa, esta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo não compareceu no centro de treinos do clube e segundo a imprensa inglesa, o craque português justificou a sua ausência por razões familiares. O emblema inglês aceitou a justificação e não avançou com mais detalhes.
Segundo as notícias que têm sido avanças por inúmeros meios de comunicação social de todo o mundo, Ronaldo está decidido a mudar de clube de modo a poder jogar a Liga dos Campeões. Competição essa, que os “Red Devils” irão falhar devido ao sexto lugar que alcançaram na última edição da Premier League. A falta de competitividade da equipa também não agrada ao “CR7” e o jogador já terá, inclusive, informado os responsáveis do clube acerca da sua decisão.