Economia

"A melhor coisa para melhorar a pontualidade da TAP é abrir o Montijo rapidinho"

Exclusivo SIC

"A melhor coisa para melhorar a pontualidade da TAP é abrir o Montijo rapidinho"

Vítor Caldas

Repórter de Imagem

José Silva

José Silva

Repórter de Imagem

Jorge Costa

Jorge Costa

Editor de Imagem

David Neeleman acredita na inocência de Fernando Pinto, o anterior presidente da TAP agora acusado de burla e gestão danosa. Numa entrevista exclusiva à SIC, o empresário que faz parte do consórcio Gateway - acionista da companhia - fala da construção do novo aeroporto do Montijo, dos problemas de pontualidade da TAP e sobre o que reserva o futuro para o espaço aéreo português.

  • Acionista da TAP acredita na inocência do ex-presidente Fernando Pinto
    2:47

    Economia

    Fernando Pinto, ex-presidente da TAP, foi constituído arguido por suspeitas de gestão danosa. Numa entrevista à SIC, o acionista da companhia aérea, David Neeleman, diz acreditar na inocência de Fernando Pinto. O empresário, que faz parte do consórcio Gateway (acionista da TAP) considera que os problemas de pontualidade da companhia só serão ultrapassados com a construção do novo aeroporto do Montijo.

  • Governo alarga linhas de crédito. China sem mortes pela primeira vez desde janeiro

    Coronavírus

    A partir de amanhã, o Governo vai ter uma nova linha de crédito de 13 mil milhões de euros para empresas. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia depois da reunião com a Concertação Social. A China não registou qualquer morte por Covid-19 nas últimas 24 horas. É a primeira vez que acontece desde janeiro, quando começaram as estatísticas sobre a pandemia do novo coronavírus em Wuhan. Siga aqui ao minuto as últimas informações.

    Direto