Economia

Disparam as reservas de viagens para a Páscoa

Com o fim das restrições da pandemia, está a registar-se um enorme aumento de reservas de viagens por parte de portugueses, sobretudo para destinos além-fronteiras.

Loading...

Ainda estamos em fevereiro, mas muitos portugueses já fizeram a reserva para viajar na Páscoa, a maioria para outros países.

No topo dos favoritos, estão destinos mais quentes como São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Brasil, Tunísia, Cuba, México ou Maldivas.

Este ano há algumas surpresas nas escolhas, sobretudo para as férias de verão, para as quais também já se verifica muita procura e um grande aumento de reservas de voos e hotéis.

Na próxima semana, começa a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorrerá entre 1 e 5 de março. Os responsáveis do sector estão otimistas e a prever milhões de vendas.