As queixas dos clientes estão a inundar as redes sociais. E, embora as operadoras não se tenham manifestado, o site DownDetector identifica problemas nos serviços de Vodafone, NOS e MEO.
Os problemas denunciados pelos clientes são vários, desde problemas em realizar chamadas, ou nos acessos à Internet por rede fixa ou móvel.
A maioria das queixas reportadas no que diz respeito à MEO e Vodafone são nas chamadas. Já no caso da NOS, as queixas estão, sobretudo, relacionadas com a Internet.
Os problemas nas três principais operadoras começaram esta manhã, pelas 9:00.
Vodafone no terreno para resolver problemas
A Vodafone confirmou, entretanto, à agência Lusa ter identificado problemas na realização de chamadas telefónicas para outros operadores e adiantou que as respetivas equipas técnicas estão a colaborar na resolução, sem adiantar o motivo das perturbações.
"A Vodafone confirma ter identificado dificuldades na realização de chamadas para destinatários de outros operadores. As respetivas equipas técnicas estão a trabalhar em colaboração para resolver a situação com a maior brevidade possível", disse a empresa, em resposta escrita à Lusa.
[Notícia atualizada às 15:06]