Eleições Legislativas

Catarina Martins: “Que ninguém fique em casa”

A líder do Bloco de Esquerda fez um apelo aos portugueses e deixou uma mensagem de agradecimento aos membros das mesas de voto.

Catarina Martins: “Que ninguém fique em casa”

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins votou este domingo cerca das 09:35 na Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia. 

Numa mensagem após exercer o direito de voto, a líder bloquista agradeceu aos milhares de pessoas que este domingo estão nas mesas de voto, assinalando que, apesar de ser sempre um trabalho importante, ainda mais destaque e agradecimento deve merecer num período pandémico. 

Questionada sobre a abstenção, referiu que não é solução, “é deixar que outros escolham por nós”. Por isso, Catarina Martins faz um apelo para que todos os portugueses votam este domingo. 

“Apelar a todos que venham votar. Estamos a viver um momento difícil e nos momentos difíceis a democracia responde indo votar. Que ninguém fique em casa, que não se esqueça do voto para que depois o Governo não se esqueça dos problemas do país.” 

Sobre os eleitores em isolamento, garantiu ainda que votar é seguro e que “está tudo preparado” para receber mesmo aqueles que estão infetados.