Eleições Legislativas

Votos antecipados atrasaram abertura de urnas em Vila Real

Atraso não colocou em causa o ato eleitoral.

Votos antecipados atrasaram abertura de urnas em Vila Real

Em Vila Real, a manhã de votações começou com um ligeiro atraso devido ao registo dos votos antecipados nos cadernos eleitorais. No entanto, o atraso não colocou em causa o ato eleitoral.

Manuel Correia chegou ainda antes das 08:00 para votar na escola do bairro em Vila Real e não foi o único a querer despachar a votação logo cedo. No entanto, ninguém contava acabar à espera numa pequena fila, enquanto eram descarregados nas urnas os votos antecipados.

O atraso no início das votações acabou por ser de cerca de 10 minutos. Mas nada que pusesse em causa o processo eleitoral nas sete secções da assembleia de voto na cidade em que a SIC esteve.

Ao longo da manhã decorreu tudo com normalidade, sem constrangimentos nos circuitos de segurança definidos.

São cerca de 213 mil eleitores inscritos que este domingo elegem os cinco deputados que vão representar o circulo eleitoral de Vila Real na Assembleia da República.

Saiba mais:

Especial eleições legislativas