O que disse o ministro sobre o roubo em Tancos
O que disse o ministro sobre o roubo em Tancos
As declarações do ministro da Defesa neste último ano e meio sobre o caso de Tancos.
Relacionados
- 2:17
Vasco Brazão diz que ministro sabia do encobrimento, Costa mantém confiança em Azeredo Lopes
O antigo porta-voz da Polícia Judiciária Militar terá garantido em tribunal que o ministro da Defesa teve conhecimento do encobrimento no caso das armas de Tancos. Azeredo Lopes reafirma que não se demite e, em declarações ao Expresso, António Costa diz que esta notícia não lhe suscita qualquer quebra de confiança.
- 0:51
O que interessa ao CDS "são as declarações do Vasco Brazão e do ministro da Defesa"
O CDS volta a pedir mais explicações sobre este caso e em comissão de inquérito. Nuno Magalhães, líder da bancada dos centristas, considera que é dever do Parlamento apurar responsabilidades políticas.
- 1:15
"A forma genuína com que (Major Brazão) falou verdade teve influência na decisão do juiz"
É a convicção do advogado Sá Fernandes que representa o Major Vasco Brazão suspeito de envolvimento no caso do roubo de armas em Tancos. O ex-porta voz da PJ Militar fica obrigado a permanecer em casa. É a medida de coação decretada para o militar depois de ser ouvido pelo juiz de instrução criminal. Vasco Brazão fica também proibido de contactar com os outros arguidos e suspenso de funções.
- 5:48
"Não acho que o ministro da Defesa esteja para sair a menos que se prove que ele sabia" do encobrimento
O diretor de informação da SIC, Ricardo Costa, considera que o ministro da Defesa tem um problema "político e militar" entre mãos, além de judicial e policial. Apesar de Azeredo Lopes ser muito taxativo na resposta de que ignorava o encobrimento do furto de armas em Tancos, "há várias pessoas a dizer o mesmo" e fala-se na existência de um memorando.
Na Homepage
- 1:21
- 1:11
- 1:45
- 3:32
- 1:39
- 2:38
-
-
Cerca de uma centena de enfermeiros em vigília em frente ao Palácio de Belém
23.02.2019 às 21h53
-
- 1:33
-
Certificados mais de 2.900 motoristas de plataformas eletrónicas de transporte
23.02.2019 às 18h06
-
-
- 2:55
- 1:14
- 1:58
Rio considera que os portugueses estão descontentes com as birras partidárias
23.02.2019 às 10h30
-
-
Kim Jong Un deixou Coreia do Norte a caminho do Vietname para cimeira com Trump
Kim e Trump têm encontro marcado nos dias 27 e 28 de fevereiro, na capital vietnamita.
23.02.2019 às 23h48
-
-
Pelo menos 285 feridos em distúrbios na fronteira com Colômbia
23.02.2019 às 23h42
- 2:18
Califado do Daesh está prestes a ser derrotado na Síria
Forças Democráticas Sírias acreditam que Califado poderá cair em poucos dias.
23.02.2019 às 17h25