Eleições Autárquicas

Autárquicas. Miguel Quintas da Iniciativa Liberal desiste de candidatura a Lisboa

Twitter

Partido vai procurar um novo candidato.

Miguel Quintas, da Iniciativa Liberal, desistiu esta terça-feira de candidatura a Lisboa. O empresário candidatou-se no sábado passado mas desistiu hoje, 3 dias depois.

De acordo com o Jornal Público, Miguel Quintas deixa a candidatura por motivos pessoais.

A decisão foi aceite pelo partido que vai agora reunir para encontrar um novo candidato.

INICIATIVA LIBERAL NÃO INTEGRA COLIGAÇÃO À CÂMARA DE LISBOA

A Iniciativa Liberal recusou integrar a coligação autárquica à Câmara de Lisboa encabeçada por Carlos Moedas e decidiu apresentar um candidato próprio, Miguel Quintas, anunciou o presidente do partido, João Cotrim Figueiredo.

A decisão foi tomada pela Comissão Executiva que este sábado se reuniu, por proposta do núcleo de Lisboa da Iniciativa Liberal, tendo sido anunciado igualmente o nome que vai ocupar o segundo lugar na lista dos liberais, Ana Pedrosa-Augusto, que foi vice-presidente eleita no primeiro congresso do Aliança.

"Que não fiquem dúvidas nenhumas: é uma decisão difícil, mas certa e que o grande objetivo que temos ao tomá-la é tirar da câmara o PS que há 14 anos a governa e o atual presidente que há seis anos a governa", sublinhou o presidente e deputado dos liberais.


  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia