Eleições Autárquicas

Garraiada do CDS em Vila Franca de Xira acaba com Núncio a (falhar) pega de bezerro

O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Vila Franca de Xira partilhou, nas redes sociais, uma ação de campanha mais descontraída: a pega, ou tentativa como o próprio assume, de um bezerro. Paulo Núncio acabou no chão.

Garraiada do CDS em Vila Franca de Xira acaba com Núncio a (falhar) pega de bezerro
Instagram

Paulo Núncio pôs, este fim de semana, em prática o lema da campanha: "Pegar os problemas com coragem". O candidato do CDS-PP à autarquia de Vila Franca de Xira esteve frente-a-frente com um bezerro mas o resultado não será, certamente, aquele que o centrista pretende obter no dia 12 de outubro.

No vídeo do momento, que o próprio partilhou com sentido de humor nas redes sociais, vê-se Paulo Núncio a fazer frente, como se um forcado fosse, ao pequeno bezerro.

O problema surge quando o jovem, mas forte, bezerro arranca a correr na direção do candidato e o... tomba.

Núncio parece magoar-se na paratosa queda mas não. A ação de campanha terminou com o candidato a 100%.

"Foi uma tarde muito bem passada na garraiada do CDS em Vila Franca de Xira. Como anunciado, o candidato pegou (ou tentou pegar) um bezerro 😀", escreveu Paulo Núncio.

À Câmara de Vila Franca de Xira, o centrista Paulo Núncio concorre contra candidato do PSD, David Pato Ferreira, que vai coligado com a Iniciativa Liberal (IL) às eleições de outubro. José Barreira Soares avança pelo Chega, Catarina Lourenço pelo Bloco de Esquerda, Daniel Ferreira pelo Livre, e Cláudia Martins pela CDU.