Eleições Autárquicas

Arruada da CDU em Lisboa: Raimundo acusa Montenegro e Moedas de contradição

O secretário-geral do PCP afirmou que a promessa de Luís Montenegro de estar próximo das autarquias “não se traduz na prática”. Durante uma arruada da CDU em Lisboa, Paulo Raimundo e João Ferreira lançaram críticas ao primeiro-ministro e ao presidente da Câmara de Lisboa.

Loading...

Paulo Raimundo diz que a promessa de Montenegro de estar perto das autarquias não se traduz na prática. As declarações foram feitas durante uma arruada da CDU em Lisboa, onde o candidato à Câmara acusou Carlos Moedas de contradição.

A primeira ação de campanha da CDU na capital foi presenteada com sol, embora decorra num contexto ensombrado pela tragédia do Elevador da Glória. Agora sabe-se que nem todos os familiares das vítimas foram contactados, ao contrário do que tinha sido afirmado por Carlos Moedas.

João Ferreira não deixou passar a oportunidade de criticar o autarca e reforçou a mensagem comunista. Os militantes da CDU aderiram em força à arruada em Lisboa, que decorreu numa rua repleta de turistas, ainda que com pouco contacto direto com a população local.

Paulo Raimundo garantiu que o partido estará próximo de quem vive na cidade e prometeu cumprir as propostas que apresenta, sublinhando a diferença entre prometer e agir.