Eleições Autárquicas

Moedas: Leitão é o caos e esconde Mortágua

Numa ação de campanha em Telheiras, o candidato do PSD voltou a colar a adversária ao radicalismo e contou com uma antiga líder do PSD.

Loading...

Telheiras é um passeio no parque para Carlos Moedas. Com a antiga líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, percorreu várias ruas. De sorriso no rosto, ouviu sobretudo elogios, mas também algumas queixas.

Aos jornalistas, voltou a acusar Alexandra Leitão de ser radical e carregou nas críticas ao Bloco de Esquerda. Disse que Alexandra Leitão escondeu Mariana Mortágua, numa alusão à ausência da coordenadora bloquista no comício do PS esta segunda à noite no Areeiro.

Manuela Ferreira Leite destacou "a obra que não se vê" e como "a maior obra que representa uma enorme coragem de qualquer presidente da Câmara de Lisboa" e disse que "pelo menos debaixo do solo, Lisboa está melhor", numa referência ao túnel de drenagem. "Pode o jardim estar estragado, podem as pedras da calçada não estar muito bem, o lixo andar algumas vezes pouco condicionado porque depende de muitas coisas. Mas se houver alguma catástrofe, Lisboa está segura", concluiu.