Inês Sousa Real esteve, esta terça-feira, no Algarve. Ao lado do candidato do PSD em Faro, e horas antes de se juntar a uma ação de campanha do PS em Vila Real de Santo António, a líder do PAN explicou a política de coligações variáveis do partido.
O PAN surge coligado com diferentes partidos de esquerda, mas também com partidos de direita, conforme os municípios, nestas eleições autárquicas. Inês Sousa Real diz que, para o PAN, o essencial é que cada candidatura esteja comprometida com os “valores” pelos quais o partido se rege.
“As pessoas sabem que o PAN, mais do que ser um partido de esquerda ou de direita, tem precisamente essa caracterização de ser um partido que se norteia por causas e por valores que são irrenunciáveis”, defendeu.
Inês Sousa Real esteve, esta terça-feira, em campanha em Faro, ao lado de Cristóvão Norte, candidato à Câmara de Faro pela coligação "Faro Capital da Confiança", que inclui PSD, IL, CDS, PAN e MPT.
“Já nos conhecemos há mais de uma década e temos trabalhado em conjunto naquilo que é a matéria, em particular, da proteção animal, mas também noutros direitos muito relevantes para a nossa sociedade”, sustentou a líder do PAN, ao lado do candidato social-democrata.
As eleições autárquicas realizam-se este domingo, dia 12 de outubro.