Grandes jogadores, que disputaram centenas de jogos pelo Benfica, com passado ligado à Seleção Nacional. Com algumas semelhanças, cada um escreveu a sua rica e particular história no futebol. Mas o amor por um clube é o que continua a unir Toni, Álvaro Magalhães e Paulo Madeira.
Em declarações à SIC Notícias, os antigos futebolistas das “águias” provam que acompanharam de perto o Benfica e analisam a época que culminou no título nacional, que fugia desde 2019.
Toni mostra-se atento às performances de Grimaldo, que anunciou entretanto a saída do clube. Paulo Madeira revela grande admiração pelo miúdo que joga na sua posição: António Silva. E Álvaro Magalhães diz que o polivalente Aursnes foi o que mais marcou a temporada.
Além de responderem a outras perguntas sobre os protagonistas e os jogos que marcaram a época, os três históricos do Benfica abordam temas como a influência de Roger Schmidt, o estilo de jogo, os frutos da formação e as eventuais vendas no próximo mercado.
Clique nas hiperligações abaixo para ler as entrevistas: