Coronavírus

Costa congratula Marcelo pelo resultado negativo ao Covid-19

TIAGO PETINGA

O primeiro-ministro felicita também o Presidente da República pelos quatro anos de mandato.

Saiba mais...

O primeiro-ministro, António Costa, desejou ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o "mesmo nível de sucesso" para o resto do mandato que teve nos quatro anos que se assinalam esta segunda-feira, congratulando-o pelo resultado negativo ao coronavírus.

A publicação na rede social Twitter foi divulgada poucos minutos depois da nota da Presidência da República que deu conta que o teste realizado hoje ao Presidente da República ao novo coronavírus foi negativo.

"Quero felicitar o senhor Presidente da República neste 4.º aniversário da sua tomada de posse, com votos de que o ano que agora se inicia seja assinalado pelo mesmo nível de sucesso, aproveitando para o congratular pelos resultados negativos nas análises de saúde hoje efetuadas", pode ler-se na publicação de António Costa.

Veja também:

  • Covid-19: os números da vacinação em Portugal e no Mundo

    Vacinar Portugal

    Já foram aplicadas mais de 1 milhão de doses de vacina em Portugal e o destino da maioria foi para pessoas com mais de 80 anos. O ritmo médio semanal dos últimos dias abrandou ligeiramente. Portugal é agora o 8.º país da União Europeia com mais doses administradas (14.ª se considerarmos os Estados-membros com mais vacinas completas). Veja os gráficos interativos do maior e mais rápido processo de vacinação mundial (pelo menos 101 países já o iniciaram)

    Bruno Castro Ferreira e Sofia Miguel Rosa