Coronavírus

Covid-19: Aeródromo de Tires vai fechar

Os voos provenientes das zonas mais afetadas pelo novo coronavírus já tinham sido suspensos.

Especial Coronavírus

O aeródromo de Tires vai fechar, numa medida para evitar a propagação do novo coronavírus. A decisão foi anunciada este domingo pela Câmara Municipal de Cascais.

Numa nota publicada nas redes sociais, Carlos Carreiras afirma que já enviou as orientações à administração do aeródromo para encerrar o Aeroporto de Cascais no mais curto espaço de tempo possível.

O presidente da autarquia diz ainda que se vai manter a autorização para que as aeronaves possam estacionar, no caso de haver congestionamento noutras infraestruturas aeroportuárias.

No sábado, os voos provenientes das zonas mais afetadas pelo novo coronavírus já tinham sido suspensos no aeródromo de Tires e todas as escolas desta infraestrutura aeroportuária deixaram de ter aulas presenciais, segundo a Câmara Municipal de Cascais.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O SURTO DE COVID-19

Veja também:

  • 246 mortos e quase 10 mil casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 246 mortes e 9.886 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 37 óbitos e 852 infetados em relação a ontem. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 932 mortes e 7.472 casos. O balanço de vítimas em território espanhol ascende agora a 117.710 infetados e 10.935 vítimas mortais. A edição deste ano do festival Rock in Rio em Lisboa foi adiada para 2021. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias