Coronavírus

Números de mortes em Espanha continua a diminuir

Jornal El País avança que 90% das infeções ainda não terão sido detetadas.

Saiba mais...

Em Espanha o número de mortes continua a descer, mas os valores continuam a ser esmagadores. Nas últimas 24 horas morreram 510 pessoas, o que significa que em nove dias, as vítimas mortais desceram para quase metade. No país há 161.852 caos identificados de infeção pelo novo coronvavírus, mas de acordo com o jornal El País, 90% das infeções ainda não terão sido detetadas.

ACOMPANHE AQUI AO MINUTO TODA A INFORMAÇÃO SOBRE A COVID-19

  • Colin Powell: o último republicano moderado

    Mundo

    Serviu os últimos três Presidentes republicanos pré-Trump (Reagan, Bush pai, Bush filho) e ajudou a moldar a política externa da direita clássica na viragem do século. A partir de Obama, apoiou sempre os democratas, numa sólida barragem ao populismo demagógico, que sempre recusou. Era patriota, bravo, mas sempre racional. Vai fazer muita falta.

    Opinião

    Germano Almeida

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia