Coronavírus

Dez infetados em surto de Covid-19 em fábrica de Famalicão

Fábrica têxtil foi encerrada e já foi alvo de uma desinfeção.

Loading...

Pelo menos 10 funcionários de uma empresa têxtil de Famalicão estão infetados com o novo coronavírus.

O primeiro caso foi conhecido na sexta-feira à tarde. No domingo à noite, quando o proprietário começou a informar os trabalhadores de que, por precaução, ia fechar as portas, descobriu que havia mais duas pessoas infetadas.

A empresa já foi alvo de uma desinfeção e o proprietário garante que o espaço fábrica sempre cumpriu todas as normas de higiene e segurança.

Portugal com duas mortes e 255 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Direção-Geral da Saúde (DGS) anunciou esta quinta-feira a existência de 1.727 mortes e 50.868 casos de Covid-19 em Portugal, desde o início da pandemia.

O número de óbitos subiu, de ontem para hoje, de 1.725 para 1.727, mais dois em relação a ontem, enquanto o número de infetados aumentou de 50.613 para 50.868, mais 255, o que representa um aumento de 0,5%.

Há 403 doentes internados, o mesmo número em relação a ontem, e 42 encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, menos um face a quarta-feira.