Coronavírus

Covid-19: PSG com três casos positivos, entre eles Neymar e Di María

XXSTRINGERXX xxxxx

Informação avançada pelo jornal L'Équipe e confirmada pelo clube, que não avançou o nome dos jogadores infetados.

Especial Coronavírus

Três jogadores do Paris Saint-Germain, campeão francês de futebol e vice-campeão europeu, testaram positivo à covid-19, anunciou esta quarta-feira o clube, não divulgando os nomes dos infetados, que, segundo o L'Equipe, são Neymar, Ángel Di María e Leandro Paredes.

De acordo com o diário gaulês, o 'astro' brasileiro, o argentino que passou pelo Benfica e o compatriota estiveram de férias em Ibiza, Espanha.

Em comunicado, os parisienses dão conta dos testes e revelam que o trio foi submetido ao protocolo sanitário apropriado para os casos positivos, com o restante plantel e equipa técnica a submeterem-se a novos testes nos próximos dias.

A Liga francesa 2020/21 já arrancou, embora o PSG ainda não tenha jogado, por ainda estar de férias, após a final da Liga dos Campeões, perdida para o Bayern de Munique (1-0), em Lisboa.

Os campeões preparam o início da defesa do título da 'Ligue 1', contra o recém-promovido Lens, em 10 de setembro, três dias antes do confronto com o Marselha, de André Villas-Boas, outro clube com casos confirmados.

Além destes dois clubes, também Lyon, Nice, Mónaco, Saint-Étienne, Nimes e Rennes comunicaram positivos à covid-19 nos plantéis.

  • 15:42