Coronavírus

Covid-19. Restrições nos casamentos afetam setor até 2023

Como os casamentos são marcados com um ou dois anos de antecedência, a diminuição de marcações tem efeitos a longo prazo.

Especial Coronavírus

As autoridades têm apontado as bodas e outras festas familiares como focos importantes de propagação da Covid-19. A partir desta quarta-feira, as festas ficam limitadas 50 pessoas nos concelhos de risco. Esta nova medida já está a afetar o setor das festas de casamento.

As celebrações até ao final do ano estão a ser canceladas e o interesse em novas marcações diminuiu. Com os adiamentos, 2021 esta completamente agendado, mas a incerteza mantêm-se.

Sendo a maioria dos casamentos marcados com um ou dois anos de antecedência, os efeitos das restrições já estendem-se até 2023. O setor pede uma resposta para a situação.

  • O primeiro dia de Web Summit 

    Web Summit

    Acompanhe aqui as palestras do palco principal. Neste primeiro dia, passam pelo palco nomes como Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, o primeiro-ministro António Costa, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, ou a atriz Gwyneth Paltrow.

    Em Direto

    SIC Notícias