Coronavírus

PAN critica Governo por não ouvir manifestantes em greve de fome 

André Silva visitou empresários.  

Especial Coronavírus

O PAN visitou esta quarta-feira os empresários que estão em greve de fome há seis dias, em frente à Assembleia da República.

O líder do partido, André Silva, diz que está solidário com os manifestantes e critica o Governo por não ouvir os empresários.

Greve de fome na restauração: um protesto sem fim à vista

Começam a faltar as forças, mas o desespero e o sentido de missão não permitem aos nove empresários da restauração em greve de fome há seis dias arrecar pé das imediações da Assembleia da República.

O Governo recusa-se a receber o grupo e garante que só aceita reunir-se com os representantes oficiais do setor.

Os empresários do restaurantes, bares e discotecas exigem um apoio a fundo perdido, a redução do IVA da restauração para 6% e o fim do recolher obrigatório ao fim de semana a partir das 13:00 horas.

  • "Não sabia como ia acordar. Estava muito assustada"

    Coronavírus

    Rita, Filipa e Andreia conviveram de perto com o coronavírus, cada uma com experiências diferentes. O marido de Andreia esteve internado duas semanas com covid-19 e a filha também esteve infetada, em junho do ano passado. A Rita, a Filipa e a família de ambas estiveram infetadas no último mês. Os sintomas foram ligeiros, mas as preocupações iam além disso. À SIC Notícias, falaram sobre os receios que sentiram e de como ultrapassaram os dias difíceis.

    Exclusivo Online

    Rita Rogado