O PAN visitou esta quarta-feira os empresários que estão em greve de fome há seis dias, em frente à Assembleia da República.
O líder do partido, André Silva, diz que está solidário com os manifestantes e critica o Governo por não ouvir os empresários.
Greve de fome na restauração: um protesto sem fim à vista
Começam a faltar as forças, mas o desespero e o sentido de missão não permitem aos nove empresários da restauração em greve de fome há seis dias arrecar pé das imediações da Assembleia da República.
O Governo recusa-se a receber o grupo e garante que só aceita reunir-se com os representantes oficiais do setor.
Os empresários do restaurantes, bares e discotecas exigem um apoio a fundo perdido, a redução do IVA da restauração para 6% e o fim do recolher obrigatório ao fim de semana a partir das 13:00 horas.