Coronavírus

Rock in Rio Lisboa adiado para 2022

Recinto do Rock in Rio Lisboa

Marcos Borga

O Rock in Rio Lisboa é o segundo grande festival a optar por adiar a edição programada para este ano.

Saiba mais...

O Rock in Rio foi adiado para junho do próximo ano. Perante as incertezas que se mantêm quanto à viabilidade dos festivais este ano, a organização decidiu planear a 9.ª edição para 2022.

A organização do Rock in Rio esperou até ao último momento para começar a erguer o festival, mas a incerteza provocada pelos efeitos da pandemia de covid-19 no futuro da indústria em Portugal acabou por ditar um novo adiamento.

A atenção está agora virada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Quem já tenha bilhete comprado para as datas deste ano, o ingresso fica automaticamente válido para as novas datas. Quem preferir optar pelo reembolso, poderá pedir a emissão de um vale de igual valor ao bilhete até 31 de dezembro.

O Rock in Rio Lisboa é o segundo grande festival a optar por adiar a edição programada para este ano, depois do NOS Primavera Sound o ter feito esta semana.

A organização do festival anunciou também o adiamento da edição do Rock in Rio Brasil para o próximo ano. O evento está agendado para 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas que trabalham para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, afirmou Roberto Medina.

  • 16:26