Coronavírus

António Costa testado esta manhã após contacto com primeiro-ministro do Luxemburgo

O Governo luxemburguês anunciou este domingo que o primeiro-ministro, Xavier Bettel, está infectado com o novo coronavírus.

António Costa testado esta manhã após contacto com primeiro-ministro do Luxemburgo
Johanna Geron

António Costa foi testado esta manhã, depois de ter ficado a saber que o primeiro-ministro do Luxemburgo está infetado com covid-19.

O primeiro-ministro fez o teste e aguarda o resultado, apesar de não ter tido um contacto próximo com Xavier Bettel, no Conselho Europeu que se realizou em Bruxelas na quinta e sexta-feira da semana passada, de ter estado sempre de máscara durante as reuniões e inclusive já estar vacinado.


António Costa não tinha para esta segunda-feira agenda pública.

O Governo luxemburguês anunciou este domingo que o primeiro-ministro, Xavier Bettel, está infectado, tem sintomas ligeiros (febre e dores de cabeça), e que iniciou uma quarentena de 10 dias.