Coronavírus

Príncipe Carlos novamente infetado com covid-19

Príncipe Carlos novamente infetado com covid-19

O filho da Rainha Isabel II participou no British Asian Trust. Imagens mostram o príncipe a conviver com os convidados sem máscara.

O príncipe Carlos, de 73 anos, testou positivo pela segunda vez à covid-19. O anúncio foi feito esta quinta-feira através de uma mensagem nas redes sociais, que confirmam que o príncipe se encontra em isolamento na sua casa, na Escócia.

“Esta manhã, o príncipe de Gales testou positivo para a covid-19 e está agora em isolamento”, lê-se no Twitter.

Príncipe Carlos volta a ser confrontado com a covid-19, a primeira vez foi em março de 2020, logo no início da pandemia. Na altura afirmou que “teve sorte” por apenas ter apresentado sintomas ligeiros.

Na quarta-feira, o príncipe marcou presença no British Asian Trust, em que foi fotografado a conviver com outros convidados sem máscara. O ministro das Finanças britânico, Rishi Sunak, o ministro da Saúde, Sajid Javid e a ministra do Interior Priti Patel também estiveram no evento.

O filho herdeiro de Isabel II cancelou todos os compromissos e revelou que tanto ele como Camila, tinham recebido a dose de reforço da vacina contra a covid-19, em dezembro do ano passado.

Camila Parker-Bowls, sua esposa, duquesa da Cornualha testou negativo.

SAIBA MAIS

Últimas Notícias
Mais Vistos