PSD fez "um número" no Parlamento e passou "atestado de imbecilidade" aos portugueses
Adriana Cardoso considera que Luís Montenegro tem muito medo da comissão parlamentar de inquérito e que é por isso que o país está a ir para eleições.
A comentadora SIC fala num “número” feito pelo PSD no hemiciclo, durante o debate da moção de confiança apresentada pelo Governo. “Tentou transparecer para os portugueses que fez tudo para não ir a eleições”, repara Adriana Cardoso, afirmando que Luís Montenegro “está a contar que os portugueses penalizem mais o PS pela instabilidade política”.
A comentadora chama ainda a atenção para algo que diz ser “inédito” na Assembleia da República: o pedido para a redução do prazo da comissão parlamentar de inquérito requerida pelo PS.
“Não acho normal que se considere que o Governo, um primeiro-ministro e o PSD, na pessoa de Hugo Soares, achem minimamente aceitável que uma comissão parlamentar de inquérito fosse delimitada pelo tempo que eles consideravam”, declara Adriana Cardoso.
“Isto fica mesmo muito mal”, atira, concluindo que o líder parlamentar do PSD tentou passar “um atestado de imbecilidade aos portugueses”.

