Na vida de Cristiano Ronaldo passou tudo a medir-se em milhões.
A publicação de Georgina nas redes sociais, de um enorme e raro diamante oval de 37 quilates, nem precisou de legenda para todos perceberem de imediato que o namoro de oito anos, com dois filhos em comum e mais três só de Ronaldo, se vai transformar em casamento.
Não que não fosse já um caso sério de união destes dois, que se conheceram quando ela trabalhava como assistente de vendas na luxuosa Gucci, em Madrid, e ele entrou para comprar qualquer coisa, ou só para ver, e viu aquela que é uma das jóias da família de Cristiano: Georgina.
Namoro às escondidas
Andaram a namorar às escondidas na Disney de Paris, numa espécie de cena de gato escondido com o rabo de fora, porque nem uma peruca fez Ronaldo passar despercebido às câmaras dos paparazzi, que há quem diga que até foram combinados.
Era janeiro de 2017 e Cris e Gio tornaram-se inseparáveis. Oficializaram a relação, que é como quem diz, publicaram a primeira foto juntos no Instagram dele em maio, e nasceu a influencer Georgina Rodríguez.
Em junho nasceram também os gémeos Eva e Mateo, produção independente de Ronaldo, tal como tinha sido Cristianinho. E um mês depois anunciam que é Georgina que está grávida de Alana Martina. Em novembro, com menos de um ano de namoro, o casal tem quatro crianças a cargo.
Primeiros rumores de noivado há 10 anos
Os primeiros rumores de noivado surgem em novembro de 2015 por causa de um anel vistoso, eufemismo para brilhante e caro, que surge na mão de Gio. Mas os dois nunca confirmam ou desmentem e a vida segue, com celebrações e momentos mais negros, entre mudanças de clubes, processos fiscais ou acusações de abuso.
Altos e baixos na relação
Georgina não só se mantém como companheira e amiga, mas também como mãe dos filhos, mesmo os que não deu à luz. E, em outubro de 2021, anunciam uma nova gravidez, desta vez de gémeos, um rapaz e uma rapariga. Parecia a felicidade que apenas a ficção retrata dos dois meninos pobres a caminho de um final feliz, com Gio a gravar já uma série em nome próprio para a gigante Netflix.
Em abril de 2022, a notícia devastadora: apenas a menina sobreviveu ao parto. Ronaldo e Georgina vivem a insana divisão entre a dor da perda de um filho e o nascimento de Bella Esmeralda e tentam encontrar a melhor forma de explicar a morte de um bebé a outras quatro crianças.
O casal parece ter a uni-lo laços cada vez mais fortes, mesmo com a mudança para paragens longínquas em nome da carreira dele.
E este agosto, do nada para o grande público, mas quando fez todo o sentido para eles, sobre um simples lençol branco, Cristiano e Georgina anunciam que estão noivos.
