Eleições Legislativas

O que diz o “Zé Albino” das eleições? Rui Rio lançou o mote e teve direito a respostas

O que diz o “Zé Albino” das eleições? Rui Rio lançou o mote e teve direito a respostas

Inês de Sousa Real, Rui Tavares e João Cotrim de Figueiredo entraram na brincadeira e responderam ao líder do PSD.

A intriga partidária ganhou novos contornos e novas personagem: o “Zé Albino”, o “Camões” e a “Bala”. Rui Rio foi o primeiro a partilhar a foto de um gato com críticas ao PS e ao PAN e seguiram-se uma série de respostas.

“O Zé Albino anda desolado com esta aproximação do PAN ao PS”, pode ler-se na descrição da publicação.

O PAN não deixou o líder do PSD sem resposta. Inês Sousa Real disse a Rui Rio que “não vale a pena ter ciúmes”, uma vez que “o Zé Albino vota mesmo no PAN”.

Mas não foi a única líder partidária a responde a Rui Rio. Rui Tavares afirma que o gato “Camões” “anda eriçado com as hesitações do PSD com a extrema-direita”.

Nem a cadela “Bala”, de João Cotrim de Figueiredo, quis ficar fora desta troca de posts e mostrou estar “muito entusiasmada com o crescimento da Iniciativa Liberal”.

Já a coelha Acácia, do líder do Chega, André Ventura, apresenta-se “na luta pelo primeiro lugar destas eleições”, deixando a garantia de que “não se vai deixar ficar para trás.

De fora ficou o PS, que apesar de ter sido visado na publicação de Rui Rio, até ao momento não teve nenhuma mascote a responder.

ACOMPANHE O ESPECIAL ELEIÇÕES LEGISLATIVAS

Saiba mais:

Últimas Notícias
Mais Vistos