Pedro Nuno Santos garante que o PS se apresenta a eleições com um cenário macroeconómico "muito cauteloso", preparado para lidar com a subida da inflação.
No rescaldo da apresentação do programa eleitoral em que os socialistas revelaram o cenário macros cómico Pedro Nuno Santos ficou a saber que a inflação, subiu em janeiro.
"Nós apresentamos um cenário com muita precaução ao contrário da AD que acredita no milagre choque fiscal que quer trazer a Portugal, nós preferimos fazer um cenário que mesmo perante a incerteza não nos vai deixar numa situação complicada do ponto de vista das contas públicas", disse.
O Secretário Geral do PS garante que as contas do Partido Socialista estão preparadas para enfrentar cenários de incerteza.
“É importante perceber que nem todos os partidos lidam com as crises da mesma maneira, já sabemos como a AD e direita lidam com as crises, são sempre os mesmo a sofrer, corta-se sempre aos mesmos. Nós garantimos estabilidade”, concluiu.
Equipado de argumentos para a campanha eleitoral, Pedro Nuno Santos esteve no Entroncamento a recolher dividendos do tempo em que ainda era ministro de António Costa.
São 40 fogos a serem reabilitados em que parte das habitações estão praticamente prontas a ir para concurso para serem atribuídas em regime de arrendamento acessível