Eleições Legislativas

Cavaco Silva defende “mudança política” com a AD para “um futuro melhor”

Declarações à margem do lançamento do livro 40 Anos do Instituto Francisco Sá Carneiro, onde também esteve Luís Montenegro.

Loading...

O antigo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, considera que o país precisa de uma mudança política que traga melhores condições de vida e espera que tal seja possível com a Aliança Democrática.

Declarações à margem do lançamento do livro 40 Anos do Instituto Francisco Sá Carneiro, onde também esteve Luís Montenegro.

“O país precisa de uma mudança política que traga uma nova esperança e novas condições de vida, um melhor futuro, em particular para os nossos jovens, e espero que isso seja possível com a Aliança Democrática”, disse.

Cavaco é "referência política maior" de Montenegro

Recorde-se que, no final de janeiro, o presidente do PSD elegeu Cavaco como "referência política maior" e disse ter com Passos Coelho “uma grande relação de trabalho”. Declarações que constam do livro “Na Cabeça de Montenegro”, do jornalista do Observador Miguel Santos Carrapatoso.

“Tenho uma amizade muito antiga com o dr. Marques Mendes (...) Tenho uma grande relação de trabalho político com Pedro Passos Coelho. Acompanhei e apoiei de perto Durão Barroso e o próprio Pedro Santana Lopes; mas a minha referência política maior é mesmo o professor Aníbal Cavaco Silva”.