Luís Montenegro acusa Pedro Nuno Santos de falta de "estabilidade emocional" e de querer dividir o país. O líder da AD esteve esta segunda-feira em campanha no distrito de Bragança.
O líder do PSD fez uma arruada de 25 minutos pela cidade de Bragança, acompanhado pelas juventudes partidárias, para garantir que a moldura está sempre composta. Entre os cânticos, conjuga-se o verbo mudar e dá-se sinais de confiança.
A caravana segue para o comício, onde chega a mensagem política do dia: “estabilidade”. Luís Montenegro sublinha que “não se consegue garantir estabilidade” com Pedro Nuno Santos, alguém que, segundo o líder do PSD, “divide a sociedade” e “julga os outros com maldade”.
Já Nuno Melo, líder do CDS, defendeu um "despedimento com justa causa" de Pedro Nuno Santos, numa referência à demissão do antigo ministro das Infraestruturas.
Em 10 dias de campanha, seis contaram com a presença de convidados-estrela na campanha da AD. Aqui, limitaram-se a repetir a fórmula: Nuno Melo fez os ataques diretos ao PS, Luis Montenegro fez os outros, insistindo que está sempre só a falar para as pessoas.