Eleições Legislativas

Livre promete trabalhar pelo “país que sabe possível” e não pelo que sai desta noite eleitoral

A líder parlamentar do Livre - que já tem a reeleição garantida - sublinhou que o país não se constrói com base na desconfiança, mas no respeito pela democracia, numa referência ao crescimento da direita e da extrema-direita nestas eleições. Isabel Mendes Lopes promete recuperar POrtugal "rua a rua".

Livre promete trabalhar pelo “país que sabe possível” e não pelo que sai desta noite eleitoral
ANTÓNIO COTRIM

O Livre promete recuperar o país, após os resultados eleitorais destas eleições legislativas. Isabel Mendes Lopes defendeu, esta noite, que o país não se constrói com base na desconfiança, mas com respeito pela democracia e pelos direitos humanos. 

Discursando numa altura em que mais de 99% dos votos estavam já contados, em que o Livre se assumia como a quinta maior força política no Parlamento, Isabel Mendes Lopes prometeu que o partido não baixará os braços. 

A líder parlamentar do Livre garante que “trabalhar com mais afinco”, juntamente com “todos os progressistas e democratas, pelo país que sabe ser possível, em vez daquele que se perspetiva pelos resultados eleitorais deste domingo – que dão uma vitória reforçada da AD e o crescimento do Chega, quase destronando o PS como segunda força política nacional. 

“O país não se constrói com base na desconfiança, mas na empatia, solidariedade, respeito pela democracia e direitos humanos”, defendeu Isabel Mendes Lopes. 

Vamos recuperar este país, rua a rua, bairro a bairro, cidade a cidade, prometeu.