Eleições Legislativas

Paulo Raimundo apela ao voto: "É uma conquista da democracia que não podemos desperdiçar"

Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP, foi o primeiro líder partidário a votar nas eleições legislativas de 2025. O líder comunista evitou fazer prognósticos e anunciou que acompanhará os resultados na sede do PCP, em Lisboa.

Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP
Loading...

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, foi o primeiro líder partidário a votar este domingo para as eleições legislativas. O comunista apelou ao voto e disse que "prognósticos só depois do jogo".

Em declarações aos jornalistas, à saída da Escola Básica de Alhos Vedros, no concelho da Moita, Setúbal, onde votou esta manhã, Paulo Raimundo disse que vai acompanhar os resultados destas eleições na sede do PCP, em Lisboa.

O secretário-geral comunista apelou ainda ao voto, dizendo que esta é "uma conquista da democracia e do 25.º de Abril que não podemos desperdiçar".

Mais de 10,8 milhões de eleitores são chamados este domingo a escolher os 230 deputados da Assembleia da República. Concorrem a estas eleições antecipadas 21 forças políticas. As urnas estão abertas entre as 08:00 e as 19:00.