Depois do debate frente a Donald Trump na terça-feira, Kamala Harris juntou-se a apoiantes da candidatura democrata numa festa em Filadélfia.
A vice-presidente norte-americana apareceu de surpresa, juntamente com o marido e garantiu estar confiante na vitória, em novembro. Contudo, deixou claro que há ainda muito trabalho para fazer nos 55 dias que faltam até às eleições.
“Hoje foi um dia bom, e amanhã temos de trabalhar. Esta é uma campanha para juntar as pessoas, sabendo que a grande maioria de nós tem muito mais em comum do que aquilo que nos separa. Trata-se de inclusão e não de divisão, e não se trata de rebaixar e chamar nomes. Trata-se de elevar as pessoas. Pessoas que trabalham, famílias, crianças, pessoas que não estão apenas a tentar sobreviver, mas a tentar progredir. É isso que nós defendemos. Portanto, vamos sair daqui durante estes próximos 56 dias. O trabalho árduo é um bom trabalho, e nós vamos ganhar”, garantiu.
Também Douglas Emhoff, marido de Kamala Harris, deixou algumas palavras aos apoiantes.
“Temos de aproveitar esta energia. Temos de aproveitar este impulso. E ela mostrou a toda a gente, especialmente a Donald Trump, o que é um verdadeiro líder”, disse.