Uma sondagem do jornal New York Times dá vantagem ao republicano em três importantes swing states - Estados que tanto votam no partido democrata como no republicano. Não são os que recolhem mais votos no Colégio Eleitoral, mas podem ser importantes em caso de desempate.
Donald Trump aparece à frente no Arizona, Geórgia e Carolina do Norte, numa altura em que o candidato avisa: se perder, não vão voltar a vê-lo na luta pela Casa Branca.
Kamala quer um novo debate na televisão, mas Trump, cujo último debate não lhe correu bem, não quer.
A vantagem de Kamala Harris é consistente, embora moderada, na Pensilvânia, Michigan e Wisconsin. Como não só nas eleições de 2016, mas também há quatro anos, as margens de vitória foram menores que o previsto e, por isso, persiste o receio democrata.
Ryan Wesley Routh continua a ser ouvido pela justiça norte-americana. O homem, suspeito de uma segunda tentativa de homicídio contra Donald Trump, deixou uma carta que foi tornada pública, na qual diz que falhou no assassinato, prometendo pagar o equivalente a pouco mais de 130 mil euros a quem completar a tarefa.